PSDC Nacional recebe visitas de lideranças.

By in
358

A semana que antecedeu o 7 de setembro foi de grande movimentação na sede nacional do PSDC, em São Paulo.  Lideranças e correligionários visitaram o partido. Entre elas assinalamos as visitas da vereadora de Araras, Magda Celidoro, que veio acompanhada do Presidente do Diretório Municipal Marcelo Franco, e do Presidente do órgão Político de Araçatuba Winnitu Tozadore.

visitas 1

Para a vereadora de Araras, a importância de sua visita ao Diretório Nacional se da em função da possibilidade do lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual por São Paulo. Ela diz que o convite para disputar uma vaga na Assembleia Estadual, feito pelo Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte e pré-candidato a Presidência da Republica, José Maria Eymael, é algo a ser estudado com muito carinho. “Como vereadora tenho feito um bom trabalho em nossa cidade. Porém temos consciência de que como deputada o alcance seria muito maior”, disse Magda, cuja decisão, se disputa ou não a pré-candidatura, promete para breve.

visitas 2

Outro pré-candidato por São Paulo, que esteve em reunião na sede Nacional do PSDC com Eymael, foi Winnitu Tozadore que veio acompanhado de outros membros da executiva do Órgão Político do Partido na cidade de Araçatuba. Tozadore, que é Presidente do Órgão, afirmou: “venho com o foco de defender a juventude e engrossar a lista em prol do Ministério da Família”. Acrescentando que “o PSDC é um partido que foi duas vezes desmontado e reconstituído. Tem uma história limpa, digna e de direito. O PSDC me acolheu. É uma honra fazer parte dessa sigla”.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *