PSDC em Rede Nacional: impacto e repercussões

By in ,
346

Nesta terça, 8 de março, coincidentemente “Dia Internacional da Mulher”, o PSDC falou para todo Brasil suas proposta e perspectivas para que tenhamos o país que merecemos e podemos. Com veemência e atitude, sempre se pautando pela ética e a educação, o Presidente Nacional da legenda, José Maria Eymael, colocou em palavras a indignação que há muito esta entalada na garganta de todo brasileiro. Em um tom enérgico e claro Eymael e todas as lideranças Democrata Cristãs, participes do programa, fizeram um inventario dos desmandos e descalabros de um governo, Educação sucateada, Saúde na UTI, Segurança, zero e assim por diante, que cobra a todos os seus cidadãos um preço por demais alto para uma nação ordeira, “pacifica, porém não covarde”, como ressaltou Eymael, “educação sucateada, saúde na UTI, segurança, zero e assim por diante”. O destaque foi à participação popular, que demonstrou sua frustração diante de tamanho descaso, e para as lideres femininas da Democracia Cristã, que em seu dia, disseram por que vieram e a força que tem.

Repercussões

Antes mesmo de terminar as transmissões os telefones do Diretório Nacional colocados a disposição do grande publico para que dessem suas opiniões acerca do programa, não paravam de tocar. A grande maioria dos telefonemas era de congratulações de nossos líderes por todo o Brasil e também de simpatizantes, filiados e correligionários que enfatizavam as verdades ditas nas falas de nossos representantes, sobretudo do Presidente da Democracia Cristã no Brasil, o Federal Constituinte José Maria Eymael.
Vozes dissonantes existiram, mas foram poucas, aquelas que, ainda ludibriadas, acreditam na possibilidade de um país sob a égide do desgoverno e da corrupção que assolam a pátria.

A todos que estão conosco na busca pela construção de uma nação livre, justa e solidaria, na qual os direitos da família sejam respeitados, agradecemos a audiência e nos colocamos a disposição para, juntos, construirmos o Brasil que queremos.

Um só Brasil para todos os brasileiros!

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *