O Deputado Federal Constituinte, José Maria Eymael estará presente na entrega da comenda Olga Benário na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, em Pernambuco.

By in ,
320

A honraria é símbolo da resistência e luta das mulheres por direitos de igualdade, contribuindo para uma sociedade mais justa, igualitária e de paz. A homenagem é concedida às mulheres que prestam relevantes serviços à sociedade pernambucana. Visando ressaltar um mundo sem preconceitos, como almejava Olga Benário: “Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.”

eiolga

Para o Constituinte Eymael “estar presente à entrega de uma comenda de tal vulto, este ano promovida pelos Democratas Cristãos pernambucanos, só faz orgulhar e salienta ainda mais a luta da Democracia Cristã pela criação de sociedades Justas, livres e solidarias”, declara.

Olga Benário foi uma das vitimas dos campos de concentração nazista, na Alemanha, durante a segunda Guerra Mundial. No Brasil lutou por um país mais igualitário para todos.

O evento acontece nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, horário de Brasília, na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, “Casa Jair Pereira.”

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *