Mulheres são homenageadas pelo PSDC

By in
381

Aos 33 anos, a jornalista Angélica Leal é um exemplo de dedicação e amor a sua profissão. A vida dela, como qualquer jornalista, é bem corrida: atende a imprensa, produz reportagens, escreve coluna social e reuniões com seus clientes. E ainda arruma tempo para arriscar a sua voz no microfone de uma banda de mulheres e cuidar do seu bem maior, o filho João Paulo de 8 anos. “Minha vida é bem corrida”, resumiu. Ela e mais 18 mulheres receberam no sábado, dia 8, uma homenagem do PSDC (Partido Social Democrático Cristão) no Palácio Barão de Guapi. O ato foi para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Mulheres são homenageadas pelo PSDC

“Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz com a homenagem, pois sempre participei desses eventos, mas trabalhando ou fotografando como colunista social”, disse ela, que continuou: “É de grande relevância esse evento visto que muitas mulheres contribuem para o desenvolvimento de Barra Mansa”, afirmou. Angélica é assessora de imprensa de três vereadores de Barra Mansa e de uma casa noturna de Volta Redonda.

Para o presidente do diretório municipal do PSDC, Odyr Dias, o evento foi para homenagear as mulheres que foram destaques em 2013. “Nosso partido valoriza muita a família e as mulheres são pilares da construção de um lar. Escolhemos pessoas que foram destaque, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. São verdadeiras guerreiras”, disse o presidente do partido, salientando que a edição deste ano é a décima realizada no município. “Virou uma tradição”, finalizou.

Confira os nomes das homenageadas:

Angélica Leal

Silvana Lôbo
Ana Cláudia Moura
Regina Célia Sales Pereira

Carla Messias

Elicristina Gama

Nadia Oliveira Pereira Rosa

Lúcia de Araújo Braz da Rocha

Cláudia Pereira Damião

Zulmira Seixas

Nádia Seixas

Dielle Vanessa de Araújo Sena

Sônia Maria França

Vera Lúcia Ramos Gonçalves

Gabriela Quinhones de Souza

Ana Maria das Graças Raimundo

Simone Aparecida Manoel de Oliveira

Ana Maria da Silva

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *