IV S-DECRIS Brasil – IV Congresso Nacional da Social Democracia Cristã.

By in , ,
504

Nos dias, 24 – 25 E 26 DE NOVEMBRO DE 2011 na cidade de Fortaleza – CE será realizado o IV S-DECRIS Brasil – IV Congresso Nacional da Social Democracia Cristã.

O evento que é realizado a cada ano em um estado do Brasil, este ano será na cidade de Fortaleza-CE.

O nosso Presidente do PSDC do CEARÁ, companheiro Deputado Estadual Ely Aguiar, se empenhou muito, juntamente com toda a sua equipe, para tornar o evento um grande sucesso da Social Democracia Cristã.

 

Este ano a Social Democracia Cristã comemora 66 anos no Brasil e no mundo, e é com muito orgulho que estamos mais um ano reunidos para nossa mesa redonda, onde iremos falar sobre as nossas conquistas, progressos, conhecer novos integrantes, debater sobre os Projetos Estaduais e sobre as próximas Eleições.

A abertura das reuniões será com o II Encontro Nacional do PSDC Mulher, onde estarão presentes todas as presidentes estaduais e terá como principal tema a CAMPANHA PARA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAMÍLIA.

Todas as reuniões serão realizadas no MAREIRO HOTEL.

Av. Beira Mar, 2380 – Meireles – Fortaleza – CE.

Acompanhe a programação:

24/11 – 19:00hs às 21:00hs – II Encontro Nacional do PSDC Mulher;

25/11 – 9:00hs às 12:00hs – Reunião(fechada) de trabalhos distintos com a participação dos Vice-Presidentes Nacionais com os Presidentes Estaduais de suas respectivas regiões;

15:00hs às 19:00hs – XIII Encontro Nacional de Presidentes dos Diretórios Estaduais do PSDC;26/11 – 9:00hs às 13:00hs – IV S-DECRIS Brasil – IV Congresso Nacional da Social Democracia Cristã.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *