Emenda de Glaucione garante ritmo da Fanfarra de Alto Alegre dos Parecis - Rondônia

By in ,
282
Emenda de Glaucione garante ritmo da Fanfarra de Alto Alegre dos Parecis - Rondônia
Emenda de Glaucione garante ritmo da Fanfarra de Alto Alegre dos Parecis – Rondônia

Mais uma emenda para da Deputada Glaucione voltada para a Cultura. Para atender o sonho da Fanfarra de Alto Alegre dos Parecis, a parlamentar cumpriu com o compromisso firmado com a comunidade e garantiu a emenda destinada para a Secel. A fanfarra conta com 80 integrantes e reúne músicos de dez anos até membros da terceira idade, gerando integração e convivência salutar entre jovens e adultos.

O Instrutor Anderson Rodrigues da Cruz, popularmente conhecido como “Canguru” celebra a conquista. “Não tenho palavras, nunca tivemos apoio e é muito gratificante saber que tem representantes na Assembléia Legislativa que se importa com a gente e cumprem o prometido”, disse Anderson.

O sucesso das ações é baseado também, na dedicação da Vereadora Marlene Rodrigues da Costa, que com alegria recordou de emendas importantes da Deputada Glalcione. “Foram duas cozinhas comunitárias para a Associação das Mulheres de Alto Alegre dos Parecis e a Associação das Mulheres da Linha 44. “Temos mais pedidos e essa emenda para a Fanfarra demonstra a seriedade da Deputada Glaucione mais uma vez cumpre com seus compromissos e se importa com o povo de Rondônia”, disse a Vereadora Marlene.

“A educação e a cultura andam de mãos dadas e essa é uma bandeira que defendo, por também ser educadora”, disse Glaucione. “Essa fanfarra tem um papel social muito importante na cidade e por isso que lhes será muito útil”, completou.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *