Abril 2014: Mensagem do Presidente Nacional

By in
367

ABRIL 2014

COMPANHEIROS!

Hoje, 03 de abril de 2014, a Democracia Cristã dá um imenso passo rumo a construção no Brasil, de uma Sociedade Verdadeiramente Livre, Justa e Solidária.

Logo mais, a noite, em cerimônia oficial, o PSDC – Partido Social Democrata Cristão lança o Movimento Nacional PSDC CONTRA TODO RACISMO E PELA IGUALDADE DE OPORTUNIDADES.

03 de Abril de 1993!

Há exatamente 21 anos, a Democracia Cristã era destruída como partido político no País através da fusão do PDC – Partido Democrata Cristão, com outra sigla partidária.

O lançamento do Movimento Nacional PSDC CONTRA TODO RACISMO E PELA IGUALDADE DE OPORTUNIDADES demonstra, 21 anos depois, a força da Democracia Cristã no Brasil, renascida em 30 de março de 1995, com a fundação do PSDC – PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO.

Companheiros!

A Democracia Cristã conquistou a Nação Brasileira, com sua mensagem em Rede Nacional de Rádio e Televisão na noite de 1º de abril de 2014 – No Dia da Mentira – A Grande Verdade! Do Brasil que Temos, Juntos para o Brasil Que Queremos!

Agora é avançar!

Eleger nossos Deputados Federais, Estaduais, nossos Senadores, nossos Governadores e conquistar a Presidência da República.

VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA!

 

 

Brasília, 03 de Abril de 2014

JOSÉ MARIA EYMAEL

PRESIDENTE

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *