Pré-candidato a Presidência da Republica, José Maria Eymael recebe lideranças e correligionários.

By in
303

O Partido Social Democrata Cristão tem sido destino de correligionários, lideranças e pré-candidatos a cargos públicos que serão disputados em 2014.

O Deputado Federal Constituinte, pré-candidato a Presidência da Republica e Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael tem estado na pauta do dia dessas lideranças que o procuram, em reuniões na sede do PSDC, como inspiração e modelo, por sua participação histórica na Constituinte de 1988, e por sua experiência adquirida na vida publica. Vários veículos de Comunicação, na capital e interior, tem entrevistado Eymael que desponta como um líder sem máculas em um país, que pede mudanças.

correlegionarios

Praia Grande e Santo André

Nessa última semana, estiveram na sede do PSDC Nacional representantes do Diretório de Praia Grande, no litoral paulista, que renovaram seu compromisso com a Social Democracia Cristã. Eymael esteve ainda em reunião com a Executiva Municipal de Santo André e com o Presidente da OAB daquele Município, Fábio Picarelli.

correlegionarios2

Ainda em Santo André, o pré-candidato a Presidência da Republica concedeu entrevista à ECO TV, onde falou do compromisso da Social Democracia Cristã com os valores da família, a constituição, que ajudou a escrever, e a Marcha da Inconformidade, movimento institucional da Social Democracia Cristã, que busca promover as mudanças necessárias para o País que todos queremos.

PSDC: Um só Brasil para todos os brasileiros.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *