1º Encontro Nacional do PSDC Mulher

By in
427

1º Encontro Nacional do PSDC Mulher

O evento realizado dia 15 de dezembro, em São Paulo, contou com cerca de 80 participantes de diferentes estados e cidades.

Com a presença das principais lideranças femininas do PSDC, a Vereadora e Presidente Nacional do Movimento Feminino, Sandra Gomes do Espírito Santo, presidiu a solenidade em uma mesa composta por 10 líderes femininas do PSDC, vindas de vários estados e municípios, por lideranças do partido como o Vice Presidente Nacional Josmar Alderete, e pelo Presidente Nacional do PSDC -José Maria Eymael.

Dentre as lideranças estaduais presentes, destacamos:

Dorgelina Souza Oliveira Medeiros – Presidente do Movimento Feminino estadual da Bahia.

Brasília – Silvana Siqueira – Presidente Estadual de Brasília.

Maria de Jesus Castro Reis – Presidente do Movimento Feminino estadual do Maranhão.

Gerusa Márcia Urbano Peixoto – Presidente do Movimento Feminino estadual do Rio de Janeiro.

Regina Mariano – Presidente do Movimento Feminino estadual de São Paulo.

Marta Rodrigues – Presidente do Movimento Feminino estadual do Rio Grande do Norte.

O evento também contou com a importante participação de Ana Maria Martins, representante da UBM- União Brasileira de Mulheres, que compartilhou toda sua experiência na vida política.

O Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael, abriu a cerimônia e a encerrou saudando as Democratas Cristãs do Brasil, ressaltando a importância do evento e da participação ativa de todas nos processos Políticos e Sociais do país.

Reiterou  o apoio a agenda de ações e eventos proposta pela Presidente Sandra, aprovada em plenário e que será apresentada no início de 2011 a todas as lideranças regionais.

De forma enfática parabenizou a organização e realização do encontro pelas líderes do PSDC, colocando em suas mãos a grande missão de mobilizar as bases partidárias de seus estados e municípios para a grande conquista da materialização do Ministério da Família, criado e defendido pela Social Democracia Cristã.

Com um festivo encerramento e confraternização entre todos os presentes, o evento se estendeu em um gostoso coquetel.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *