XVIII Encontro Nacional de Presidentes Estaduais da Democracia Cristã do Brasil

By in ,
533

goiania-recebe-a-democracia-crista

Acontece entre os dias 25 e 26 desse mês o XVIII Encontro de Presidentes Estaduais da Democracia Cristã do Brasil que se realizará na cidade de Goiânia. Junto com o encontro de Presidentes Estaduais terá lugar também o VII Encontro Nacional do PSDC Mulher. Na programação que começa na tarde de sexta-feira, dia 25, participam membros da Executiva nacional do PSDC, Presidentes Estaduais e suas respectivas executivas, Presidentes Nacionais de movimentos da Democracia Cristã, parlamentares, membros do poder executivo pertencentes aos quadros do PSDC, lideranças do PSDC Mulher, simpatizantes e correligionários.

À noite os dirigentes e membros do PSDC Mulher se reúnem para debaterem o papel da mulher na política brasileira e ouvirem os pronunciamentos da Presidente Nacional do PSDC Mulher, Marlene Lopes e do Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC José Maria Eymael.

No sábado, 26, o encontro continua com a composição da mesa diretora, pela manhã, plenária, mensagens e pronunciamento de todos os Presidentes Estaduais e do Constituinte Eymael que falará contra a Cláusula de Barreira, aprovada em primeiro turno pelo Senado e o que ela representa para as liberdades Democráticas. O encontro encerra-se com a escolha e divulgação do próximo estado que recepcionará os convencionais Democrata Cristãos no próximo ano.

Nesta edição do Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e do PSDC Mulher, Goiânia, cidade onde o PSDC elegeu três vereadores nessas eleições, foi a capital escolhida pela sua pujança e pela liderança firme do Presidente do Diretório Estadual de Goiás, Alexandre Magalhães.

Democracia Cristã: 71 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *