XVI Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do PSDC e V Encontro do PSDC Mulher: Sucesso absoluto!

By in ,
368

Maceió se vestiu de Azul e Amarelo para receber as comitivas Democrata Cristãs que compareceram ao XVI Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do PSDC e ao V Encontro do PSDC Mulher na belíssima capital de Alagoas.

Organizado pelo Presidente do Diretório Estadual de Alagoas Eudo Freire, com o apoio da Executiva Nacional, o evento foi marcado pela presença de personalidades ilustres, como a do Senador Collor de Mello, que foi homenageado na ocasião e demonstrou grande conhecimento dos pilares da Democracia Cristã. Além dele o encontro contou ainda com a presença de todos os lideres Democrata Cristãos que durante os dias 27 e 28 de
novembro debateram temas de grande relevância para o Brasil e para o PSDC. Destaque especial para os deputados estaduais eleitos e reeleitos e os deputados federais que representarão o ideário Democrata Cristão em Brasília a partir do próximo ano.

Patenteamos aqui nossos especiais agradecimentos a todos lideres, Presidentes de Diretórios, amigos e correligionários que não mediram esforços para abrilhantarem esses momentos.

Abaixo algumas imagens que já fazem parte da História da Democracia Cristã Brasileira.

A todos desejamos um excelente Natal e um Ano Novo repleto de grandes realizações!

PSDC: Juntos para o Brasil que queremos!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *