Um marco nas mentes e corações de todos os brasileiros.

By in
418

O programa do PSDC, que foi ao ar em rede nacional de radio e televisão, na noite desta última quinta-feira, 8 de agosto, não deixou duvida quanto ao caráter transformador que a Social Democracia Cristã, ouvindo o clamor que veio das ruas e avenidas desse imenso e rico país, nesses últimos meses, pretende para o Brasil. Mais. Partindo da Marcha da Inconformidade, proposta pelo PSDC meses antes de explodirem no seio da sociedade brasileira, a insatisfação, que tomou conta de todo o pais exigindo mudanças e maior rigor no trato de nossos governantes com o transporte, a saúde e a educação, foi o tema central do programa. Traduzindo a indignação de tantos com o descaso e a corrupção, as propostas apresentadas pela Social Democracia Cristã, originaram telefonemas e mensagens de apoio por parte dos que assistiram a programação e se solidarizaram com as palavras pungentes do Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael e de varias lideranças estaduais e regionais.

 

Programa Nacional em rede II

Um grande destaque foi à homenagem à OAB, que recentemente comemorou os 25 anos da Constituição em uma solenidade em Brasília, na qual foi convidado de honra o Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC José Maria Eymael, na abertura do programa. A Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, tem sido o grande farol balizador a apontar para um Brasil mais justo e solidário.

Um marco na história do PSDC, o programa desta última quinta-feira terá repercussões e ficara guardado nos corações e mentes de todos que desejam um futuro promissor e uma nação de primeiro mundo para, “sermos o que ainda não somos e poderíamos ser”, como declarou o líder maior da Social Democracia Cristã Brasileira, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael
PSDC, um só Brasil para todos os brasileiros.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *