Realizado o Encontro dos Presidentes Municipais do PSDC - São Paulo

By in
360

presidente_psdc_mulher_red

Realizado o Encontro dos Presidentes Municipais do PSDC -São Paulo

Tema Central: Projeto 2014

O Evento realizado na capital neste último sábado, 29 de junho, nas dependências do Dann Inn Hotel Planalto, recebeu Presidentes Municipais, líderes e militantes, dando a largada para as Eleições Estaduais e Nacional do próximo ano, com a apresentação do “Projeto 2014″.

encontro_presidentes

O Programa que contou com a presença do Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael, foi apresentado por Rubens Pavão, Membro da Executiva Nacional e Estadual de São Paulo, abrindo o Evento com os Recursos de Multimídia já disponíveis no site www.psdc.org.br – para todos os Democrata Cristãos, bem como Folder Institucional e demais materiais, nas versões em inglês e espanhol.

O dirigente ressaltou o momento de crescimento e consolidação que o partido desfruta em todo o pais, bem como a internacionalização do PSDC, se filiando às Organizações que congregam os Partidos Democrata Cristãos de todo o mundo.

Hoje, disse Pavão, o reconhecimento nacional das conquistas da Democracia Cristã em vários segmentos formadores de opinião, é patente.

Como exemplo maior citou o Evento de 25 Anos da Constituição Federal, realizado em Brasília pela OAB Nacional, em junho passado, cuja mesa principal formada por Dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil e Ministros do STF, contou também com o Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael, sendo o Constituinte presente ao Evento Comemorativo.

No Encontro Estadual do PSDC, deste sábado, o Presidente Eymael, destacou a importância do movimento nacional,

Marcha da Inconformidade, cujo tema Inconformidade é palavra de ordem

do PSDC, desde fevereiro deste ano, vindo de encontro a eclosão nacional dos Movimentos de Rua, que ainda acontecem por todo o pais.

O Projeto 2014, cuja Chapa Inteligente foi o foco central do Encontro de Presidentes Municipais do PSDC de São Paulo, foi amplamente apresentado pelo Presidente, cuja definição partidária no estado é concorrer com Chapa Pura.

O Vice Presidente Nacional do PSDC, para assuntos da Região Sul-Sudeste, Presidente Estadual do PSDC de Minas Gerais, Alessandro Marques, veio a São Paulo para participar do Evento, destacando em seu pronunciamento os aspectos positivos e comprovados da Chapa Inteligente, responsável  pela eleição de Vereadores em 11 capitais do pais, incluindo-se a sua capital Belo Horizonte, com 2 Vereadores.

Após vários pronunciamentos de Presidentes Municipais, Vereadores e Lideres, encerrou-se o evento em um clima de confiança, motivação e o Compromisso Maior de todos os Presidentes Municipais de São Paulo: indicarem até 15 de agosto próximo, seus pré-candidatos à Assembléia Legislativa Estadual e Câmara Federal.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *