PSDC Mulher marca presença em Coração de Jesus-MG

By in
313

O PSDC de Minas Gerais irá inaugurar no dia 14 de Março às 16h na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) o PSDC Mulher na cidade de Coração de Jesus. O evento contará com as ilustres presenças do Prefeito Municipal – Antônio Cordeiro de Faria, da Presidente Nacional do PSDC Mulher e Vereadora em Serra/ES – Sandra Gomes, do Presidente Nacional do PSDC- José Maria Eymael, do Vice- Presidente Nacional do PSDC-Alessandro Marques e do Presidente Estadual do PSDC de Minas Gerais e Vereador Presidente da Câmara de Contagem – Irineu Inácio da Silva.

O braço feminino do PSDC tem como objetivo central a campanha para criação do Ministério da Família com propostas que contemplem o bem estar familiar, tais como saúde, moradia, educação, fortificando as matrizes sociais e colocando a família como base de uma sociedade justa, igualitária e solidaria ideais do PSDC.

Além da inauguração do PSDC mulher na AABB, os representantes do partido junto com o Prefeito Antonio Cordeiro de Faria, participarão de uma entrevista na rádio 106,7 FM, para fornecer maiores informações à população local sobre a criação do Ministério da Família.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *