PROJETO SOCIAL DE CREUSA RODRIGUES É HOMENAGEADO PELA ONU

By in ,
526

Presidente Estadual da Democracia Cristã Mulher – AM, Creusa Rodrigues, recebeu a Medalha Cinquentenário das Forças da Paz da ONU em cerimônia na Assembléia Legislativa de São Paulo em junho.

A comendadora Creusa Rodrigues, através de seu projeto social intitulado “Arte sem Preconceito” foi reconhecida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU pelo seu trabalho de inclusão social voltado a pessoas deficientes.

Estiveram presentes ao evento os membros da Executiva Nacional da Democracia Cristã, Marisete Akao e Caio Silva Martins e a Presidente Estadual da Democracia Cristã Mulher-SP, Silvia Cristina Martins.

Com projetos patenteados em diversos países, a atual Presidente Estadual da Democracia Cristã no Amazonas destaca a importância do público deficiente citando como exemplo seu trabalho no lançamento da primeira modelo com microcefalia no mundo.

O “Arte sem Preconceito” foi desenvolvido com trinta crianças deficientes que participaram de um projeto fotográfico que ganhou destaque da mídia nacional culminando em um curta-metragem que deu grande visibilidade aos participantes.

No início deste ano, a Democrata Cristã propôs o projeto Talentos do Amazonas, uma iniciativa voltada para valorizar a cultura local, incentivando jovens e crianças a prática das artes cênicas através de aulas, oficinas e exposições elegendo em cada município um representante.

A líder amazonense deseja que este projeto possa ser ampliado a nível nacional, trazendo visibilidade aos jovens e crianças de todos os estados, valorizando a cultura de cada estado brasileiro.

Filiada à Democracia Cristã desde o começo de 2018, Creusa enfatiza a possibilidade de potencializar seu trabalho como líder do partido no Amazonas: “Como mulher e como Democrata Cristã, digo que nosso país tem um grande potencial de desenvolvimento, mas ele só será possível se houver um trabalho articulado de pessoas que se preocupam com pessoas”.

 

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *