Presidente do PSDC Mulher se destaca com projetos em Rondônia

By in ,
313

Presidenta Nacional do PSDC Mulher, dois projetos apoiado e apresentado pela Deputada Estadual por Rondônia, Glaucione Rodrigues, nos últimos dias, destacam a importância e o valor da mulher no cenário Político brasileiro. Primeiro, o apoio durante uma reunião realizada na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no último dia 4, ao evento “Festival Gastronômico Cacoal Sabor”, o mais tradicional do Estado que chega em sua 11ª edição. A Deputada Glaucione firmou seu apoio, por meio de emenda parlamentar, dando importante suporte para empresas e chefs de cozinha que participam do evento.

Em outro projeto de igual importância para a região, a parlamentar indicou denominar a Rodovia Estadual, que liga Cacoal a Rolim de Moura, de “Everaldo Barbosa Góes”, falecido em 2012 e com grandes serviços prestados a população.

A família do homenageado, oriunda de Sertanópolis no Paraná, chegou a Cacoal em 1971. Pioneiro e adepto as inovações os primeiros trabalhos de inseminação artificial em bovinos foi com Everaldo, bem como na produção de café, que teve seqüência com seus filhos. Vitima de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Everaldo veio a falecer aos 72 anos deixando uma lição de vida e vitórias para seus familiares e amigos.

A frente do PSDC Mulher, Glaucione Rodrigues vem realizando um importante trabalho junto às lideranças femininas Democrata-Cristãs de todo Brasil, incentivando a participação da mulher na política nacional.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *