Presidente da Câmara recebe grupo do Prêmio Mulher Evidência

By in ,
410

O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB), recebeu um grupo de mulheres, na manhã desta quarta-feira, 25, que formalizou o convite para que ele participe da solenidade de entrega do Prêmio Mulher Evidência e do projeto Tribuna Livre. “A Casa de José Mariano se sente honrada com o convite e nós reafirmamos que estamos comprometidos com a causa da mulher. Tanto é que estudamos a volta da Comissão Especial da Mulher, para analisar os projetos de lei e os problemas que elas enfrentam no nosso município”, informou o presidente.

Eduardo Marques conversou durante uma hora com o grupo de mulheres e ao final entregou exemplares do livro “José Mariano: sua vida, sua luta pela liberdade”, que conta a história do patrono do Legislativo Municipal. A reunião ocorreu na Sala da Presidência e participaram a jornalista Cláudia Montes, idealizadora do Prêmio Mulher Evidência; Sidha Motinho, vice-presidente do grupo; Maria Vera Nascimento, Presidente Estadual da Democracia Cristã Mulher; Edilene Silva e Erika Becker Madeira. “Este é um grupo comprometido com a família, uma célula da sociedade”, definiu o vereador.

O Prêmio Mulher Evidência existe há sete anos e tem como objetivo reconhecer o trabalho das mulheres e da família. Na edição deste ano ele será entregue no dia 25 de novembro, no Hotel Wyndhan Garden, em Piedade. Já o Tribuna Livre, que também é organizado pelo mesmo grupo de mulheres, ocorre mensalmente em locais que são definidos de acordo com o convidado. A participação do presidente Eduardo Marques ainda não ficou agendada, mas de acordo com o grupo de mulheres, é uma oportunidade de debates sobre a questão, envolvendo a participação masculina.

Fonte: Câmara Municipal do Recife | Casa de José Mariano

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *