POSSE DA PRESIDENTE NACIONAL DAS SERVIDORAS PÚBLICAS DO BRASIL!

By in ,
1669

PSDC MULHER CADA VEZ MAIOR E MELHOR!

POSSE DA PRESIDENTE NACIONAL DAS SERVIDORAS PÚBLICAS DO BRASIL!

MULHER VOTE EM VOCÊ: 27 PSDC!

Em um evento realizado em São Paulo, no dia 19 de Setembro, com a Presença do Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael, recepcionamos 18 Candidatas das 25 do PSDC à Câmara Municipal Paulistana e Convidadas Especiais da Candidata à Vice-Prefeita na Chapa de João Bico Prefeito 27, Professora Silvia Cristina.

Dentre as Candidatas destacamos as presenças:  Presidente Nacional do Movimento Idoso e Família do PSDC – Dra. Ana Fraiman – Presidente Nacional do Movimento Segurança da Mulher do PSDC- Delegada Celi e Presidente Municipal do PSDC-SP- Luciana Borges.

O Evento teve como objetivo maior, as filiações de duas das mais importantes conquistas do PSDC Mulher Nacional  e a  posse de ambas em um dos mais fortes Movimentos da Democracia Cristã, O Movimento Nacional das Servidoras Públicas do PSDC- Presidente Nacional Dra. Dercila Barros, Presidente da Associação das Servidoras Públicas do Brasil e da Professora Marcia Elisabete Gonçalves Pereira Cardoso, também dirigente da Associação e empossada na data como Presidente Estadual do Movimento em São Paulo.

Esta conquista dará ao PSDC Nacional , um novo segmento cujas propostas , história e desafios da  Democracia Cristã consolidam uma parceria de reais valores para o nosso crescimento e projeto para 2018!

O Evento que foi transmitido ao Vivo, pela TV27 Mulher, e retransmitido pelos sites do PSDC e Facebook de todos os candidatos de São Paulo, teve uma audiência grandiosa à altura do momento vivido!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *