MENSAGEM PRESIDENTE NACIONAL PSDC MULHER - ABRIL 2016

By in ,
423

Neste cenário político que vivemos hoje, já não tem mais futuro. Independentemente do rumo que o país tomar nos próximos dias, ainda ficará manchado na história do nosso Brasil. Tudo está tenso, os últimos dias têm sido marcados por delações premiadas, nomeações, grampos e ordens judiciais. Nesse turbilhão de
informações, o debate político rouba a cena e se desdobra pelas ruas, esquinas, bares, e até no cafezinho da empresa.

Me junto às mulheres de todo Brasil, para o Movimento “Por um novo Brasil: Eleição para Presidente, JÁ”!, lançado pelo PSDC – Diretório Nacional em São Paulo em 30/03/16. Esta é a única saída: “Nova eleição”! Basta de decadência e corrupção!

Estes eventos fortalecem minha convicção de que um futuro sustentável só pode ser alcançado, quando existe forte união de mulheres, homens e jovens que juntos lutam e desfrutam de igualdade.

Vamos reafirmar nosso empenho pelos direitos da mulher e avançar com coragem e determinação. Vamos defender os direitos humanos, a dignidade e o valor inerente da pessoa humana e direito igual para
homens e mulheres.

É hora de nos unirmos e de fazermos valer a nossa voz. Não tenha medo e diga: Por um novo Brasil, eleição para Presidente já!

Somos um povo da paz, mas não somos covardes!

#QueremosNovaEleição #ÚnicaSaída #PsdcMulher

Boa Vista-RR, 07 de Abril de 2016.

MARLENE N L LOPES

PRESIDENTE NACIONAL DO PSDC MULHER

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *