Mensagem da Presidente Nacional Mulher - Agosto 2016

By in ,
1706

Parabéns as nossas queridas MULHERES CANDIDATAS Democrata Cristã, mulheres da família PSDC MULHER.

 

Quanto orgulho de nossas LÍDERES de todo Brasil, que colocaram seus nomes para concorrerem a uma vaga nas câmaras municipais e prefeituras de todos os estados do Brasil.

 

Parabéns a nossa candidata, Professora SÍLVIA CRISTINA, aprovada em convenção à VICE-PREFEITA de SÃO PAULO, na maior capital do Brasil. Ela, com sua força e coragem, mulher que acredita na mudança, uma líder da educação em São Paulo, professora da Universidade Mackenzie há 30 anos, Dra em letras, que só tem a somar com a educação do Brasil, educação de São Paulo. Precisamos de um nome como o da professora Sílvia Cristina no comando.

 

Estamos felizes com a força da mulher na política, mulheres que acreditam na mudança, mulheres que defendem e lutam pela qualidade de vida de nossas famílias. E com muito orgulho, desejamos sucesso na caminhada durante a campanha. O PSDC Mulher acredita no potencial de cada uma de vocês, mulheres guerreiras, mulheres que a cada dia abrilhantam mais e mais o PSDC Mulher em todo Brasil. Mulheres, parabéns!!! Somos a voz da mulher na política!!!

 

VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!!!

 

Marlene Lopes – Presidente Nacional do PSDC MULHER

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *