MENSAGEM DA PRESIDENTE NACIONAL DO PSDC MULHER - NOVEMBRO 2016

By in
463

Mulheres na Política!!!

Eu sou aquela mulher há quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavra e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista.” – Cora Coralina.

Com o empenho de muitas mulheres anônimas que dão suporte e ajudam a dar vida à luta por direitos iguais entre homens e mulheres, sem as quais certamente não conseguiríamos dar curso a essa batalha.

Às Vice-presidentes do PSDC Mulher e, claro, as presidentes estaduais e municipais!

Em especial ao nosso Presidente Nacional do PSDC José Maria Eymael, que muito nos orgulha pelo incentivo e total apoio para que seja superado o quadro de baixa participação das mulheres na esfera político-partidária. Durante todo o ano, são feitos eventos de Empoderamento das mulheres líderes do PSDC Mulher, com informações sobre a participação da mulher na política, onde estes eventos fortalecem nossa convicção de que um futuro sustentável só pode ser alcançado por mulheres, homens e jovens que juntos desfrutam de igualdade.

Empoderar as mulheres, é permitir que elas sejam o que quiserem ser, é assegurar que as mulheres e homens se beneficiem dos mesmos direitos e oportunidades.

Viva o PSDC MULHER!!! Viva a todas essas mulheres lindas!!!

Brasilia, 05 de Novembro de 2016.

MARLENE LOPES

PRESIDENTE NACIONAL DO PSDC MULHER

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *