Jovens de partidos aliados decidem: Agora é Aécio 45!

By in
363

Em varias reuniões e encontros durante essa semana e a que passou Jovens integrantes de vários partidos coligados ao PSDB, nesse segundo turno, optaram em apoiarem o candidato Aécio Neves para a Presidência da República. Com os integrantes da ala jovem do PSDC, Partido Social Democrata Cristão, não foi diferente. Representados por Talita Eymael e Samuel de Oliveira, Presidente do Diretório Municipal de São Paulo, ficou decidido o apoio dos Jovens democratas cristãos ao candidato tucano. A menos de uma semana da realização que definira o próximo a ocupar o Palácio do Planalto, a adesão em torno do nome de Aécio Neves conquista e congrega jovens por todo o país. Entre eles o PSDC se destaca pela garra e empenho que tem demonstrado e também pela similaridade entre as propostas do partido para o Brasil que beneficiam aos que estão começando a dar os primeiros passos na vida profissional e acadêmica e as defendidas por Aécio.

Ladeado pelos representantes do PSDB Deputado Federal eleito  Floriano  Pesaro e o Deputado Federal José Aníbal, Talita Eymael, representante do PSDC Jovem declara o apoio da ala jovem da Democracia Cristã a Aécio Neves.
Ladeado pelos representantes do PSDB Deputado Federal eleito Floriano Pesaro e o Deputado Federal José Aníbal, Talita Eymael, representante do PSDC Jovem declara o apoio da ala jovem da Democracia Cristã a Aécio Neves.
Samuel de Oliveira, Paulo Mathias,  líder do PSDB Jovem e Talita Eymael, da liderança jovem do PSDC em reunião com universitários na UNISANTANA, em São Paulo; agora é Aécio 45!
Samuel de Oliveira, Paulo Mathias, líder do PSDB Jovem e Talita Eymael, da liderança jovem do PSDC em reunião com universitários na UNISANTANA, em São Paulo; agora é Aécio 45!
54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *