Goiás em festa para receber o Constituinte Eymael

By in ,
315
Nas imagens a festa em Novo Gama que reuniu as lideranças Democrata-Cristãs do Estado de Goiás.
Nas imagens a festa em Novo Gama que reuniu as lideranças Democrata-Cristãs do Estado de Goiás.

Em Novo Gama, nos arredores de Brasília, o encontro entre lideranças Democrata Cristãos dos municípios do entorno do Distrito Federal reuniu cerca de mil pessoas. O evento aconteceu no dia 2 de outubro, sexta-feira e contou com a participação do Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional da Democracia Cristã Brasileira José Maria Eymael e foi promovido pelo Presidente do estado de Goiás Alexandre Magalhães.

A população de Novo Gama, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística é de 103 085 habitantes. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se 43.433 eleitores. Município emancipado de Luziânia através da Lei Estadual No.12.680 de 19 de julho de 1995. Na pauta o Lançamento do PSDC – Partido Social Democrata Cristão na Região do Entorno de Brasília.

Na próxima semana o Constituinte Eymael, juntamente com outras lideranças Democrata-Cristãs participa de um encontro promovido pela ODCA – Organização Democrata Cristã das Américas no Rio de Janeiro. É a Democracia Cristã firmando seu papel de liderança em um Brasil que, mais do que nunca, necessita de mentes e corações fortes e equilibrados para conduzi-lo.

Novo Gama I

Novo Gama III

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *