Goiânia 2016 - O XVIII Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e VII Encontro do PSDC Mulher foi um grande sucesso

By in ,
757

2018: A PERPETUAÇÃO DA DEMOCRACIA CRISTÃ NO BRASIL!

GOIÂNIA 2016

XVIII – Encontro Nacional dos Presidentes Estaduais do PSDC

VII – Encontro Nacional das Presidentes do PSDC Mulher

Com este conceito central, os 27 Presidentes Estaduais do PSDC e Presidentes do PSDC Mulher dos Estados, Parlamentares e Prefeitos Eleitos, se reuniram nos dois dias de muito trabalho, confraternização e compromisso, com a proposta do Presidente Eymael:

Não há Barreira que Resista a Consciência da Nossa Força”

Na reunião de trabalho da tarde de 25 de novembro último, as estratégias, projetos, propostas de cada estado e do PSDC Nacional, foram debatidas e já no início da noite todos os nossos líderes estavam sintonizados no mesmo desafio para 2018. Com ou sem a Cláusula de Barreira: Prioridade: elegermos o maior número de Deputados para a Câmara Federal!

Na noite da mesma sexta feira, o Encontro do PSDC Mulher, dentro do mesmo clima transmitiu definitivamente que as Democrata Cristãs vieram para ser a grande força nacional para 2018.

A Presidente Nacional do PSDC Mulher, Marlene Lopes, nossas Vice-Presidentes Nacionais e Presidentes Estaduais, encerraram o Evento após a mensagem de confiança do Presidente Nacional José Maria Eymael com a convicção, consciência da força das nossas lideres.

E em especial, agora com três novos movimentos nacionais do PSDC Mulher: o Movimento Nacional das Servidoras Públicas do PSDC, PSDC Saúde da Mulher e Mulher Advogada PSDC.

Um jantar oferecido pelo Presidente Estadual do PSDC de Goiás, sua esposa Kelly Morgana Afiune e uma equipe liderada pela Municipal do PSDC de Goiânia, que cuidou de todos os detalhes, uma verdadeira festa de comemoração pelos resultados de inúmeros estados em seus municípios e Capital, dentre eles a própria anfitriã com a eleição de três vereadores para a Câmara Municipal de Goiânia.

O Vice Prefeito eleito de Porto Velho, Edgard do Boi Presidente do PSDC de Rondônia, foi um dos homenageados ao lado dos Presidentes que se destacaram nas Eleições Municipais de 2016.

(Veja no site os Eleitos nas Capitais e Municípios)

Na manhã do sábado, 26 de Novembro, a festa continuou no grande Encontro Nacional, que se estendeu até à tarde, com nossos líderes e convidados numa consagração da Democracia Cristã nos seus 71 anos de Brasil!

Vamos para 2017, para o XIX Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do PSDC e VIII Encontro Nacional do PSDC Mulher, em Porto Velho Rondônia!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *