Eymael recebe Título de Cidadão do Recife

By in ,
359

O Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael, recebeu o Título de Cidadão do Recife, proposto pelo vereador, já falecido Luiz Vidal, e levado adiante pelas mãos do vereador Marcos di Bria do PSDC. O evento, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com grande público e teve a presença do Prefeito Geraldo Júlio, inúmeros secretários municipais e toda a cúpula partidária Democrata Cristã do Recife. Antes de iniciar seu discurso em homenagem a Eymael, o vereador Marcos di Bria homenageou o colega Luiz Vidal que trabalhou pela implantação do Partido em Pernambuco.

fotoei
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

Emocionado com a homenagem, Eymael ressaltou que agora podia dizer que esta terra também é dele e que esta marca ficará para sempre em seu coração. Ao Prefeito da cidade, Geraldo Júlio, Eymael disse que não havia glória maior para um governante do que ser escolhido por seu povo. “O senhor tem muito a contribuir com a cidade e com o Estado”.

O Presidente do legislativo recifense,Vicente André Gomes que é do PSB, emendou ressaltando que “a Casa viveu um marco histórico por conferir o Título de Cidadão a um homem de caráter e dinamismo e pelas mãos de um colega que muito se destaca na Câmara pela capacidade de articulação, sendo um dos mais queridos entre os colegas.”

O Presidente Nacional da Democracia Cristã no Brasil ainda cumpriu extensa agenda em outras cidades de Pernambuco.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *