Eymael e comitiva participam de reunião internacional no Chile

By in ,
378
Eymael e comitiva participam de reunião internacional no Chile
Eymael e comitiva participam de reunião internacional no Chile

Embarcou nesta terça-feira, 24 de maio, para Santiago, no Chile, a delegação da Democracia Cristã Brasileira composta pelo Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC, Partido Social Democrata Cristão, José Maria Eymael, Rubens Pavão, Diretor de Relações Internacionais da Democracia Cristã Brasileira e o jurista Caio da Silva Martins, membro fundador do PSDC. Todos participam, a partir de amanhã dia 21, do Congresso Internacional da ODCA, Organização Democrata Cristã das Américas, que acontece na capital chilena Santiago.

A programação que começa nesta quarta-feira prevê um foro Regional sobre imigração e segurança nos países da América Latina e também em todo o globo, a instalação do processo de eleição para vice-presidentes regionais e do novo Comitê Diretivo entre eles o novo Presidente da organização, prestação de contas, mensagem da Assembléia Nacional venezuelana e discussão sobre o destino da Democracia Cristã no país, além de vários outros assuntos de grande relevância para os países membros bem como para todas as nações.

Entre as personalidades de destaque que participarão do encontro esta a Presidente do Chile Michelle Bachelet que falara sobre as grandes alianças internacionais e a governabilidade Democrática. Da Alemanha, país governado pela Democrata Cristã Ângela Merkel, estará presente Markus Rosenberger que fará uma palestra sobre a visão alemã da agenda internacional. O Presidente da organização, Jorge Ocejo Moreno, fará seu pronunciamento na manhã de quinta, 25, sobre os desafios das políticas internacionais.

José Maria Eymael participa da abertura dos trabalhos na manhã desta quarta-feira.

Ressaltando que entre os integrantes da primeira reunião da organização em Montevidéu, que deu origem a ODCA atual, em outubro de 1947, estava o futuro governador de São Paulo e Presidente do PDC paulista, André Franco Montoro.

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *