Convocação Geral

By in
344

No final de semana, partidos apoiaram candidatos a Presidente. Domingo, na Convenção do PSDC, brasileiros apoiarão o Brasil! O Brasil que Queremos e Podemos!”. Assim começa um dos twiters de maior repercussão do Constituinte Eymael. A postagem foi feita nesta segunda-feira e nos remete a convenção da Democracia Cristã, que acontece neste próximo domingo, 29, e reúne todos os Democratas Cristãos do Brasil em São Paulo.

Convenção PSDC 2014

Um dos maiores orgulhos do PSDC é a participação do partido nessas eleições com chapa pura em São Paulo e na maior parte dos estados brasileiros.

Além disso, o PSDC sai com candidato próprio à Presidência da Republica e concorre a cargos executivos, em diversos estados da federação.

O evento acontece a partir da 09h00min da manhã no Teatro União Cultural, situado à Rua Mario Amaral, 209, Paraíso, SP, e será dividido em duas etapas. Das 009h00min às 11h00min acontece à Convenção Estadual, por São Paulo, e das 11h00min até as 13h: 00min terá lugar a Convenção Nacional.

Na ocasião serão legitimados os nomes de todos que concorrerão aos cargos de Deputado Estadual, Federal, Governador, Senador e Presidente da Republica. É a Democracia Cristã fazendo História e contribuindo para o Brasil que todos queremos.

PSDC: juntos para o Brasil que queremos!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *