Constituinte Eymael faz caminhada no grande ABC e na 25 de Março em São Paulo.

By in ,
344

Nessa última semana o Presidente Nacional do PSDC, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael, se encontrou com os candidatos da legenda a vereador na região do ABC Paulista. Em Diadema Eymael fez caminhada ao lado do candidato Marcio da Farmácia que concorre a vice-prefeitura do município apoiado pela Democracia Cristã e seus candidatos a vereador. Em Santo André o Deputado Federal Constituinte se reuniu com Aidan Ravin, candidato a prefeito da cidade e com sua vice a médica Ana Glória, que é do PSDC, e vários candidatos a vereador pelo município com quem Eymael caminhou no calçadão e fez visita ao comércio.

De Santo André o Constituinte foi para Mauá onde se encontrou com o vereador e candidato a reeleição Professor Betinho, do PSDC, com quem, juntamente com o candidato a prefeito Átila Jacomussi, fez visitas a fabricas e caminhada pelo centro comercial do município.

No sábado o Presidente Nacional da Democracia Cristã Brasileira participou de uma grande caminhada na concorrida rua 25 de Marco, região central da capital, ao lado do candidato a Prefeito João Bico e dos candidatos a vereador Democrata Cristãos.

Incansável, essa semana o Deputado Federal Constituinte esta em visita as cidades do Rio Grande do Sul onde leva sua energia e seu apoio para os candidatos do PSDC e os que são apoiados pela legenda.

Democracia Cristã: 71 anos de Brasil!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *