Capital carioca sedia foro internacional promovido pela ODCA

By in ,
326

ei2

O Rio de Janeiro será a sede do “Foro Internacional Nuevos Desafios Regionales: Seguridad Em América Latina”, promovido pela ODCA – Organização Democrata Cristã das Américas, que começa hoje e prossegue até a próxima sexta-feira, dia 16, no Hotel Windsor Excelsior. Em discussão temas ligados à segurança nos países membros da organização, direito internacional e cidadania.

Como organização político-partidária pertencente aos quadros da ODCA, o PSDC estará presente representado por seu líder maior Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael, Presidente Nacional da Democracia Cristã Brasileira, que será um dos palestrantes do evento. Também do PSDC proferirão palestras o Deputado Federal Aloisio Mendes, o pré-candidato a Prefeitura da capital carioca Carlos Dias e o membro do Diretório Municipal de São Paulo Cel. Admir Gervasio Moreira.

A ODCA, como o próprio nome diz é uma organização internacional cujas agremiações partidárias membros estão espalhadas por todos os países da América Latina sendo presidida pelo ex-senador mexicano Luis Ocejo Moreno, que recentemente participou das comemorações dos 70 anos da Democracia Cristã no Brasil.

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *