A onda azul e amarela

By in ,
374

eima_oficial

“Certa vez, na cidade de Boa Vista, em Roraima, as margens do Rio Branco, em uma reunião com líderes partidários um deles se levanta e me pergunta: Deputado sabe o que nós somos? Somos o partido da família. E ele: sim nós somos isso. Mas somos também outra coisa. Sim, repondo, nós temos uma história muito forte. É verdade, diz ele, mas nós somos também outra coisa. Somos o partido que defende os valores do cristianismo, digo. E novamente ele, e o que mais? Ao que respondo, vai companheiro diga logo o que nós somos… Nós, diz ele, Democratas Cristãos somos como uma onda, toda vez que essa onda se move, todos nós nos movemos juntos e chegará o momento que essa onda será tão forte que nada poderá detê-la”, conta o Presidente da Democracia Cristã Brasileira, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael em seus vários pronunciamentos por esse Brasil afora.

Nesse ano de 2016, cumprindo essa previsão, essa onda, azul e amarela, da Democracia Cristã, esta se movendo com grande rapidez e força tal o crescimento de diretórios e filiados que estão se unindo as fileiras do PSDC.

Com um número de municípios com diretórios instalados que cresce diariamente e de comissões provisórias, em vias de se tornarem diretórios municipais, até as eleições desse ano, o PSDC deve ultrapassar a casa de 2.500 cidades com representação Democrata Cristã, tendo como objetivo expandir para um milhão o número de filiados, hoje em torno de 250.000, até 2018. Dessa forma, o PSDC pode ser considerado um dos partidos que mais crescem na atualidade.

Esse resultado é fruto de uma política dinâmica, honesta e leal, que a Democracia Cristã vem praticando desde a sua fundação, como PDC, em 1945, quando Cesárino Junior trouxe para o Brasil e, mais recentemente, pelo PSDC, que acaba de completar 21 anos, sendo o legitimo herdeiro e representante desses ideais.

Com a nítida visão e clareza que o momento político requer a anulação dos resultados das urnas em 2014 e a convocação imediata de uma nova eleição para Presidente da República, O PSDC lançou o “Movimento por um novo Brasil: Eleição para Presidente já”, que esta se espalhando por todo país com as lideranças Democratas Cristãs empenhadas em passar a política e a administração brasileiras a limpo, visto a improbidade e a impossibilidade de governar o Brasil dos atuais Presidente e Vice-Presidente da República. Assim, todos os brasileiros estão convocamos para lutar por essa bandeira e vir fazer parte de um partido cujo lema é a defesa irrestrita dos valores da família, do cristianismo e da ética na vida pública. Vidas limpas para um novo Brasil!

“Somos um povo da paz, mas não somos covardes!”

Democracia Cristã: 70 anos de Brasil!

PSDC: 21 anos em 70 de Democracia Cristã!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *