2014: É chegada a hora de fazer valer a Constituição!

By in
388

Começamos 2014, com a firme convicção que é chegada à hora da Democracia Cristã fazer valer nossos direitos. Direitos conquistados na Constituição Federal, pois temos a certeza de que na Carta Magna estão os caminhos das grandes decisões para um novo Brasil.
Em todos os encontros de lideres do ano que passou, em todas as regiões do Brasil, de Curitiba à Brasília, de Rio Branco à Teresina, de Manaus a São Luiz a Inconformidade dos Democratas Cristãos em todo território nacional estava presente.
A sensibilidade de nossos lideres, veio à tona já em fevereiro de 2013, em manifestações oficiais do PSDC, eclodindo em maio no encontro da Região Norte do Acre, quando demos juntos os primeiros passos nacionais da Marcha da Inconformidade. Em junho quando nosso Presidente Eymael estava no Rio Grande do Sul, em Mostardas às margens da Lagoa dos Patos, ao lado dos companheiros gaúchos, também os incluindo a Marcha da Inconformidade, coincidentemente , neste mesmo 17 de junho de 2013 a população brasileira, saia as ruas em todas as cidades do pais, marchando por reformas urgentes, transparência, ética e justiça!

A Marcha da Inconformidade na reunião de lideranças Democratas Cristãs de todo o Brasil na cidade de Manaus, no Amazonas.
A Marcha da Inconformidade na reunião de lideranças Democratas Cristãs de todo o Brasil na cidade de Manaus, no Amazonas.

PSDC Mulher

A mulher na Democracia Cristã ocupa lugar de destaque e a elas foram consagrados momentos que só fazem realçar a sua importância na vida social e política do Brasil. Assim foi que, no IV Encontro Nacional do PSDC Mulher, em São Luiz , Maranhão, a Deputada Estadual de Rondônia Glaucione Rodrigues assumiu a Presidência Nacional do movimento e promete muito trabalho para esse ano. Também ao final de 2013, a III Plenária do PSDC Mulher, transmitida ao vivo para todo o Brasil, reuniu integrantes do PSDC Mulher, filiadas e convidadas que, juntamente com a Executiva nacional, realizaram um evento on line, discutindo temas de suma importância para a mulher brasileira. Programa disponibilizado na TV 27.

PSDC Jovem

O PSDC Jovem, já consagrado e atuante em todo pais, teve ao final de 2013 no Maranhão a eleição de sua presidente, a jovem Vereadora de Fortaleza Tamara Holanda (20 anos) , a mais votada na capital cearense e uma das mais jovens mulheres na política brasileira. A frente do PSDC Jovem ela vem para agitar a moçada que quer participar mais ativamente da vida publica do país mais tem seu espaço cerceado por um modo de fazer política em descompasso com seus anseios.
Estamos no segundo mês do ano e a Democracia Cristã esta pronta para dar a sua contribuição para o desenvolvimento da nação brasileira, como já o tem feito por todo o pais, sobretudo há 25 anos quando através do Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael fomos um dos mais atuantes na elaboração da nossa atual Constituição.

PSDC:  Para o Brasil que queremos!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *